Indicação 45 - Lombada na Rua das Margaridas

INDICAÇÃO N.º 45/2013

Indico à mesa, ouvido o douto plenário, em consonância com as normas diretrizes regimentais, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que este ordene construir na Rua das Margaridas, no Jardim São Marcos, UMA LOMBADA, visando diminuir a velocidade dos veículos no local.

Conforme a inclusa lista de assinaturas, os moradores da Rua das Margaridas pedem que se construa naquela via, como MEDIDA DE URGÊNCIA, uma LOMBADA, visando diminuir a velocidade dos veículos que por lá trafegam. Havendo muitas crianças e também muitos idosos lá residentes, o que tem se visto é uma quantidade muito grande de veículos trafegando com excesso de velocidade, colocando em risco os munícipes daquela localidade.

Assim, esperamos que se aplique a URGÊNCIA necessária e tão esperada, pois como podemos ver, são muitos os que desejam a LOMBADA lá construída.

Sala da Sessões, 04 de março de 2013.

Diego Mendes de Souza Carribeiro