Indicação 39-2017 - Implantação da Feira do Artesanato Municipal - Karina e Hélio

INDICAÇÃO Nº  039/2017

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO IMPLANTAÇÃO DA FEIRA DO ARTESANATO MUNICIPAL

PROTOCOLO GERAL

N º ___________________

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

INDICAMOSa Prefeitura Municipal, através do setor responsável que sejam realizados estudos afim de implantar a feira do artesanato municipal, nos mesmos moldes da feira-livre.

Após solicitação dos artesãos, venho respeitosamente solicitar junto ao poder executivo municipal, a realização estudos para possível implantação da feira do artesanato municipal.

Os artesãos desenvolvem e produzem seus artesanatos nos quiosques próximos ao terminal rodoviário municipal e estão pleiteando a realização de feira um dia no mês, bem como um local para exposição e comercialização de seus produtos, desta forma, além de fortalecer e incentivar o comercio local, atrairá turistas e manterá as tradições da nossa querida cidade.

Bom Jesus dos Perdões, 14 de junho de 2017.

Karina Celeste Moura                            Hélio José Viana Gonçalves

Vereadora – PV                                             Vereador - PV