Indicação 35 - Cascalhamento no Parque Hortênsia

INDICAÇÃO N.º 35/2013

Indico à mesa, após ouvir os meus nobres pares, com total respeito às diretrizes regimentais, para que seja oficiado ao Excelentíssimo SenhorPrefeito Municipal, a fim de que este mande passar a maquina e cascalhar as Ruas e Estradas do bairro Parque Hortência, tais como as ruas Alemanha, Venezuela, Espanha, Peru, Guatemala, Paraguai, Uruguai e a Rua das Nações.

É notoriamente desnecessário falar a respeito do Parque Hortência, visto se tratar de um populoso bairro de nossa cidade. Suas principais ruas estão completamente abandonadas e esburacadas, além do mato que se avança por todo o bairro, diminuindo a largura das vias lá existentes. E o mais perigoso é o despejo de lixo que se faz nos terrenos abandonados e cheios de mato, proliferando a criação de ratazanas e bichos peçonhentos, como cobras, aranhas etc.

Inclusas fotos dizem por si, a situação daquele bairro.

Sala das Sessões, 25 de fevereiro de 2013.

Diego Mendes de Souza Carribeiro