Indicação 34 - Estacionamento de motos no Paço Municipal

INDICAÇÃO N.º 34/2013

Indico à mesa Diretora, ouvido o Douto Plenário, em consonância com as diretrizes regimentais, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de se reservar e demarcar, defronte ao Paço Municipal, vagas para ESTACIONAMENTO DE MOTOS.

Temos hoje em nossa cidade um número muito grande de MOTOS, que trafegam a trabalho e a passeio. Trata-se de um modelo de transporte rápido, prático e econômico adotado por pessoas físicas de também pelas empresas aqui existentes. Todavia, para irem à Prefeitura ou à agência da Caixa Econômica Federal, geralmente os motociclistas encontram dificuldades para estacionar suas motos. Por isso a necessidade urgente de se criar vagas para o estacionamento regular destes veículos.

Sala das Sessões, 22 de fevereiro de 2013.

Rosângela de Souza Pavani Escudeiro

Vereadora