Indicação 34 - Manutenção na Rua Manoel Rodrigues dos Santos - Paulo - Raymundo - Alexandre

Indicação n.º 34/2016.

Indicamos à Mesa, ouvido o Douto Plenário, seja oficiado o Chefe do Poder Executivo Municipal de Bom Jesus dos Perdões para que promova a manutenção da Rua Manoel Rodrigues dos Santos.

Vários moradores e usuários reclamam do estado em que se encontra essa rua, que é a principal entrada da cidade, considerando inadmissível que ela continue sem a devida atenção, destacando-se os seguintes pontos:

Na altura do número 230, a calçada está intransitável.

Na altura do número 184, o asfalto está cedendo ao redor de um caixa de inspeção.

Na altura do número 170, o conserto de abertura do asfalto para obras deixou desnível que causa trepidação com a passagem dos autos que prejudica as edificações ao redor.

No número 170 os moradores reclamam da deterioração causada com as trepidações principalmente com veículos de grande porte.

Na esquina com a Rua Guilherme Dias os desníveis vem causando muitas reclamações.

Assim como na esquina com a Rua João Franco de Camargo.

Sala das Sessões, 09 de junho de 2016.

Paulo Sebastião Bueno

Raymundo Aparecido Bueno