Indicação 31-2017 - Recolhimento de cachorros do Cemitério - Rosângela

INDICAÇÃO Nº  031/2017

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO RECOLHIMENTO DOS ANIMAIS ABANDONADOS NO CEMITÉRIO PARA O CENTRO DE ZOONOSES MUNICIPAL.

PROTOCOLO GERAL

N º ________________

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

INDICAMOSa Prefeitura Municipal, através do setor responsável providenciar remoção dos animais abandonados no cemitério municipal para o Centro de Zoonoses Municipal.

Devido à falta de atuação do setor de Zoonoses Municipal, munícipes estão perplexos com a quantidade de cães e gatos vivendo dentro do cemitério municipal.

A situação se agrava quando esses animais avançam contra as pessoas ou começam a fazer buracos, sendo que, as áreas de terra dentro do cemitério são covas.

Sendo assim, solicitamos atuação imediata do setor de zoonoses deste município afim de garantir a honra e a segurança de quem adentra ao cemitério municipal.

Em tempo, caso a municipalidade não tenha condições de manter esses animais na zoonose, indicamos a realização de parceria entre município e ONG que abrigue e cuide de animais.

Bom Jesus dos Perdões, 15 de maio de 2017.

Rosangela de Souza Pavani Escudeiro

Vereador - PR