Indicação 30-2017 - Redutor de velocidade na Rua Joaquim Rodrigues dos Santos - José Estevo

INDICAÇÃO Nº  030/2017

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO REALIZAÇÃO DE ESTUDOS E IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE.

PROTOCOLO GERAL

N º ________________

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

INDICAMOSa Prefeitura Municipal, através do setor responsável providenciar estudos para implantação de redutores de velocidade na Rua Joaquim Rodrigues dos Santos, altura do número 870, Centro, Bom Jesus dos Perdões.

Moradores da referida rua estão pleiteando redutor de velocidade tendo em vista o risco eminente de acidentes por conta do trafego de veículos em velocidade incompatível com a localidade.

Certo de que nossa indicação será atendida, aproveito do ensejo para nós colocarmos à disposição no que se fizer necessário.

Bom Jesus dos Perdões, 15 de maio de 2017.

José Estevo Franco

Vereador - PHS