Indicação 26-2018 - Fiscalização quanto à colocação de lixos em calçadas - Rosângela

INDICAÇÃO Nº 026/2018

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO PARA QUE HAJA FISCALIZAÇÃO QUANTO A COLOCAÇÃO DE LIXO EM CALÇADAS POR ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS E RESIDÊNCIAS

PROTOCOLO

N º ___________________

DATA 13/04/2018

INDICAÇÃO

INDICAMOSa Prefeitura Municipal, através dos setores responsáveis, para que sejam tomadas providências quanto a colocação de lixo fora do horário da passagem do caminhão de coleta.

Populares e vizinhos a restaurantes ou estabelecimentos comerciais que produzem resíduos alimentício estão reclamando quanto a colocação de sacos de lixos fora do horário da coleta, o que vem ocasionando em sacos rasgados por cães e lixos espalhados pelas ruas e principalmente em calçadas.

Além do mau cheiro, imagem de abandono e impedimento do trânsito de pedestres, o lixo exposto atrai ratos e animais peçonhentos já que o caminhão da coleta não recolhe o lixo espalhado e as varredeiras atuam apenas na manhã subsequente ao fato.

Sendo assim, solicito providências e maior fiscalização.

Bom Jesus dos Perdões, 13 de abril de 2018.

Rosangela de Souza Pavani Escudeiro

Vereadora