Indicação 25-2018 - Limpeza e dedetização do Cemitério - Rosângela

INDICAÇÃO Nº 025/2018

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO LIMPEZA E DETETIZAÇÃO NO CEMITÉRIO E VELÓRIO MUNICIPAL

PROTOCOLO

N º ___________________

DATA 13/04/2018

INDICAÇÃO

INDICAMOSa Prefeitura Municipal, através dos setores responsáveis, para que sejam tomadas providências quanto a proliferação de baratas e falta de limpeza no velório e cemitério municipal.

Em visita ao velório municipal, pude constatar a grande quantidade de baratas naquele ambiente, que ainda se agravou ao decorrer da noite, o que é inadmissível pessoas fragilizadas com a perda de seu ente querido, ter que velar em meio a sujeira e baratas.

Em tempo, anexo à está indicação, imagens do estado em que se encontra o cemitério, com vias e sepulturas tomadas pelo mato, além da presença de cães, que já foi alvo de recomendações realizadas por esta casa de leis ao poder executivo municipal.

Sendo assim, solicito providências.

Bom Jesus dos Perdões, 13 de abril de 2018.

Rosangela de Souza Pavani Escudeiro

Vereadora