Indicação 24-2016 - Iluminação no ponto final do ônibus na Vila Operária - Rosângela

INDICAÇÃO N.° 24/2016

Indicamos para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, ouvido o Douto Plenário, para que seja oficiado ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, instale mais um ponto de iluminação na praça da Vila Operária.

Na praça da Vila Operária localiza-se o ponto final de ônibus, em frente às casas populares. Esta praça é frequentada por muitas crianças do bairro e sendo ponto final do ônibus a iluminação pública contribuirá para a segurança de todos que ali frequentam.

Dessa maneira, contamos com o costumeiro apoio do Poder Executivo Municipal no atendimento desta solicitação.

Sala das Sessões, 14 de março de 2016.

Rosângela de Souza Pavani Escudeiro

Vereadora