Indicação 14 - Lombadas na Henrich Reismann

INDICAÇÃO N.º 14/2013

Indico à Mesa, ouvido o Douto Plenário, cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de que sejam construídas DUAS LOMBADAS na Avenida Heinrich Reismann, sendo uma defronte ao nº 330 e outra defronte ao nº 524.

Com o surgimento de bairros novos e novo acesso ao município, tal é a Avenida Heinrich Reismann, vemos que o trânsito de veículos aumentou consideravelmente naquela via aumentando, sobremaneira, o tráfego que não é apenas de automóveis e caminhões, mas também de bicicletas, motos, carroças etc., elevando assim o risco de eventuais acidentes. Posto isso, várias pessoas que se utilizam da via solicitaram a este vereador a colocação destas duas lombadas no local acima mencionado, que trarão mais segurança ao tráfego daquela avenida.

Sala da Sessões, 11 de fevereiro de 2013.

Hélio José Viana Gonçalves