Indicação 13 - Lombada no Morro da Cachoeira

INDICAÇÃO N.º 13-2013

Indico à Mesa, ouvido o Douto Plenário, cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de que seja construída uma LOMBADA no morro de acesso à Cachoeira do Barrocão, na altura do Sítio Corradini.

A Estrada Municipal da Cachoeirinha, como sabemos, nos conduz à ÚNICA referência turística, exceto o turismo religioso, que temos na nossa cidade de Bom Jesus dos Perdões.

Não bastasse isso, sabe-se que tal via é de tão grande movimento, posto que há uma grande quantidade de chácaras, cujos proprietários chegam nos finais de semana, ávidos por descanso e apressados, colocando em risco vidas de pedestres que, trabalhando, estudando ou passeando utilizam-se daquela via, ressaltando que o trecho para onde está sendo solicitada a colocação da lombada é de alta periculosidade.

Sala da Sessões, 06 de fevereiro de 2013.

Hélio José Viana Gonçalves