Indicação 11-2018 - Redutores de velocidade na Avenida São João e Joaquim Rodrigues dos Santos - Lula

INDICAÇÃO Nº  011/2018

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO IMPLANTAÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE NA AVENIDA SÃO JOÃO E JOAQUIM RODRIGUES DOS SANTOS

PROTOCOLO

N º ___________________

DATA 05/03/2018

INDICAÇÃO

INDICAMOSa Prefeitura Municipal, através dos setores responsáveis, para que seja realizado estudos para implantação de redutores de velocidade na Avenida São João, altura da Igreja Assembleia de Deus e na Rua Joaquim Rodrigues dos Santos, altura do número 830.

As localidades acima citadas possuem trafego de veículos e pessoas o dia todo, motoristas desrespeitam a velocidade na via, a mesma já foi palco de diversos acidentes, infelizmente, várias vidas já foram ceifadas por conta da irresponsabilidade de motoristas imprudentes.

Sendo assim, solicito estudos e a implantação de redutores de velocidade urgente.

Sendo assim, contamos com o atendimento de nossa solicitação.

Bom Jesus dos Perdões, 05 de março de 2018.

Luis Estevão da Silva