Indicação 10-2018 - Manutenção nas estradas Toninho Buava, Bento Rodrigues e José Menino - Lula

INDICAÇÃO Nº  010/2018

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS TONINHO BUAVA, BENTO RODRIGUES E JOSÉ MENINO

PROTOCOLO

N º ___________________

DATA 09/02/2018

INDICAÇÃO

INDICAMOSa Prefeitura Municipal, através dos setores responsáveis, para que seja realizado a manutenção nas estradas TONINHO BUAVA, BENTO RODRIGUES E JOSÉ MENINO, bem como a REALIZAÇÃO DE PODA DA VEGETAÇÃO.

As respectivas estradas estão em péssimas condições, buracos e valetas se formaram por contas das chuvas e necessitam de manutenção urgente.

O mato já toma conta das calçadas e acostamentos, o que dificulta o trânsito de pessoas e até mesmo de veículos, já que em determinados pontos o mato chega a invadir a rua.

Sendo assim, contamos com o atendimento de nossa solicitação.

Bom Jesus dos Perdões, 26 de fevereiro de 2018.

Luis Estevão da Silva