Indicação 07 - Reabertura da travessa entre a Avenida Yadoya e o Marf I

ASSUNTO: REABERTURA DA TRAVESSA ENTRE AV. YADOYA E MARF I

INDICAÇÃO Nº 07/2013

Indico à Mesa, ouvido o Douto Plenário, cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido da necessidade da remoção do monte de terra que está bloqueando a passagem, bem com reparos, com o corte do mato e, se possível, urgente iluminação da Travessa que se situa entre a Avenida Yadoya e o Bairro MARF I.

Trata-se de uma viela com grande circulação de pessoas e veículos, mas que não possui calçamento nem iluminação. Devido às fortes chuvas de verão, ocorreu o desmoronamento de terras sobre a tubulação por onde passa o córrego, sendo que desde o final de dezembro/2012 encontra-se bloqueada e quase que completamente tomada pelo mato. A presente Indicação visa atender a solicitação de diversos munícipes, sendo uma travessa muito utilizada por trabalhadores, estudantes, donas de casa e demais residentes e visitantes do bairro MARF I, que a utilizam para “cortar caminho”, não tendo a necessidade de dar a volta lá pelo Jardim das Palmeiras, sobretudo os alunos das escolas Padre Arnaldo, Rosende e Francisco Damante.

Aproveito a oportunidade para agradecer e externar os votos de eleva estima e consideração.

Sala das Sessões, 04 de fevereiro de 2.013

ROSANGELA PAVANI S. ESCUDEIRO