Indicação 06

COLOCAÇÃO DE PLACAS INDICATIVAS NAS RUAS

INDICAÇÃO Nº 06/2013

Indico à Mesa, ouvido o Douto Plenário, cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de que sejam colocadas placas sinalizadoras com os nomes das ruas da cidade, em todas onde não houver sinalização bem visível, bem como, substituir aquelas que estão danificadas ilegíveis.

Trata-se de um pedido, com a finalidade de deixar bem notórias as nossas ruas, cuja maioria não se encontra com placas demonstrativas de seus nomes causando, com isso, grandes tormentos à população perdoense bem como os visitantes de nossa cidade.

Aproveito a oportunidade para agradecer e externar os votos de eleva estima e consideração.

Sala das Sessões, 04 de fevereiro de 2.013

ALEXANDRE MIGUEL APARECIDO DA SILVA