Indicação 04 - 2014 - Caçamba de lixo no Sítio dos Pires, Serra Negra

INDICAÇÃO N.º 004/2013

Indico à mesa, ouvido o douto plenário, em sintonia e respeito ao Regimento Interno desta Egrégia Casa de Leis, para que se oficie ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e este ordene colocar na Estrada Municipal da Serra Negra, no acesso do local conhecido como “ Sítio dos Pires “, uma CAÇAMBA PARA A COLOCAÇÃO DE LIXO, semelhante a que tem no Bairro da Cachoeirinha.

Justificativa

Trata-se de um pedido feito pelos moradores daquela localidade, que não têm onde depositar o lixo e não querem emporcalhar a estrada municipal. Vale dizer que naquela região o número de construções e de pessoas que vêm nos finais de semana cresceu demais e o poder público precisa aumentar a atenção que tem dispensado àquela localidade, sob todos os aspectos.

Sala da Sessões, 30 de janeiro de 2014.

Alexandre Miguel Aparecido da Silva