Indicação 03 - 2014- Iluminação na Rua Mariinha Costa

INDICAÇÃO N.º 003/2014

Indico à mesa, ouvido o douto plenário, em sintonia e respeito ao Regimento Interno desta Egrégia Casa de Leis, para que se oficie ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e este requeira à operadora de energia elétrica ELEKTRO, para que faça implantar a iluminação pública na escura Rua Mariinha Costa, travessa da Avenida São João.

Justificativa

Trata-se, senhores vereadores, de uma rua central da cidade, cujo empreendimento, recente, deveria ter providenciado toda infraestrutura e não o fez, fazendo com que os moradores vivam às escuras e sujeitos à invasão de assaltantes, pois, chegar às casas durante à noite é um desafio para os residentes naquela via.

E não só por isso, mas por ser um direito inalienável de todo cidadão, os residentes naquela via pública fazem jus à implantação de uma boa iluminação, lembrando que são cumpridores contribuintes dos altos impostos estabelecidos pelo município.

Sala da Sessões, 30 de janeiro de 2014.

Rosilene Camargo Pazinato

Vereadora