Indicação 02-2019 - Manutenção na Estrada da Serra Negra que dá acesso ao Reservatório de Água - Lula do Açougue

INDICAÇÃO Nº  002/2019

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO A MANUTENÇÃO DA ESTRADA DO BAIRRO SERRA NEGRA QUE DÁ ACESSO AO RESERVATÓRIO DE ÁGUA.

PROTOCOLO GERAL

N º _______

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

Indicamos para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, para que seja oficiado ao Chefe do Poder Executivo Municipal para providenciar a manutenção da estrada do Bairro Serra Negra, que dá acesso ao reservatório de água. O acesso a estrada se dá com a entrada a direita, antes do campo do Américo.

A respectiva estrada está em péssimas condições, buracos e valetas se formaram por contas das chuvas e necessitam de manutenção urgente.

Trata-se de uma solicitação dos moradores do bairro.

Dessa maneira, solicitamos o costumeiro apoio do Poder Executivo Municipal para atendimento dessa demanda.

Bom Jesus dos Perdões, 08 de fevereiro de 2019.

Luís Estevão da Silva