Indicação 01-2019 - Limpeza do mato na Enrich Reismann - Lula do açougue

INDICAÇÃO Nº  001/2019

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO A LIMPEZA DO MATO LOCALIZADO NA AVENIDA HENRIQUE HEISMAN, DO INÍCIO DA ROTATÓRIA DO DEPÓSITO DO JOÃOZINHO, ATÉ A ENTRADA DO BAIRRO PARQUE HORTÊNCIA.

PROTOCOLO GERAL

N º _______

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

Indicamos para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, para que seja oficiado ao Chefe do Poder Executivo Municipal para providenciar a limpeza do mato localizado na Avenida Henrique Heisman, do início da rotatória do “depósito do Joãozinho”, até a entrada do Bairro Parque Hortência.

No local desenvolveu-se um matagal onde tem proliferado diversos insetos e animais peçonhentos, havendo solicitação dos moradores das imediações para sua limpeza.

Dessa maneira, solicitamos o costumeiro apoio do Poder Executivo Municipal para atendimento dessa demanda.

Bom Jesus dos Perdões, 08 de fevereiro de 2019.

Luís Estevão da Silva