Emenda de aquisição de equipamentos

A presidente da Câmara, vereadora Rosângela de Souza Pavani Escudeiro, "Rosângela do Biel" foi convidada para acompanhar a assinatura de convênio no Palácio dos Bandeirantes, entre o governo e a Prefeitura Muncipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social, relativo à emenda de número 2013.223.032-5, no valor de R$ 80.000,00, para aquisição de equipamentos, que foi liberada pelo deputado André do Prado.

O deputado postou nas redes sociais:

"Graças a liberação de emenda parlamentar, no valor de R$ 80 mil, equipamentos para a área de desenvolvimento social serão comprados para o município de Bom Jesus dos Perdões. A pedido dos nossos companheiros: vice-prefeito, Biel Escudeiro, vereadora Rosângela Escudeiro e secretária de assistência social, Elisângela de Carvalho, disponibilizei um veículo Van para transporte de pessoas e assistidos da área social. Ontem, assinamos o convênio para que a cidade possa receber o veículo. Comemoramos muito essa conquista, afinal trabalhamos muito para concretizar esse investimento em benefício dos perdoenses. O prefeito, Eduardo Henrique Massei, também esteve presente no ato. Os moradores deste município podem contar com meu trabalho e empenho no sentido de que as necessidades da população sejam apresentadas, debatidas e tramitadas junto aos órgãos do Governo do Estado de São Paulo.