Dia da Mulher - Sessão Solene 2018

Dia da Mulher – 2018

No dia 08 de março último, realizou-se na Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, a Sessão Solene em Homenagem ao Dia da Mulher, presidida pela vereadora Karina Celeste Moura, teve na mesa as presenças da vereadora Rosângela de Souza Pavani Escudeiro, da delegada doutora Nágya Cássia de Andrade, da ex-vereadora e autora a Lei que instituiu o “Dia da Mulher, dona Maria Mercedes da Silva, e da representante da Prefeitura de Nazaré Paulista, Cristiane Luiz, presentes também os vereadores, Antônio da Silva Pedroso, Antonio Marcos Flausino, Bruno Fernando Ferreira, Edson de Souza Lima, Hélio José Viana Gonçalves, Luis Estevão da Silva, Paulo Sebastião Bueno e Vanderlei Bocuzzi Teixeira.

Alista das homenageadas:

- Adelaide Carvalho da Silva;

- Deise Ap. Marques dos Reis;

- Durvalina Jesus da Silva;

- Eugênia Cardoso Gusmão;

- Hilda Ap. dos Santos Paschoal;

- Marialice Ramos Pinto;

- Maria de Lourdes Rocha;

- Maria Elisete da Silva;

- Maria Helena Eugênio;

- Maria Izildinha da Silva Ferreira;

- Michele Terezinha Carvalho Ribeiro;

- Rosa Fumie Fugyama;

- Rosemeire Alves Gibim;

- Sonia Pires;

- Sueli de Moraes Goçalves; e

- Zenite Nazaré Pedroso.

Além da dona Rosinha Pedroso que recebeu homenagem especial de todos os vereadores.

Na solenidade os hinos foram apresentados pela cantora Vanieli Ap. Ferreira Santos, após a Dra. Mônica Ribeira de Castro, proferiu uma palestra sobre o empoderamento através do conhecimento, “Vivendo minha melhor versão”, depois houve a apresentação do mágico Dário França, que alegrou muito as crianças de todas as idades que estavam presentes. Em seguida falou a doutora Ana Paula Franco, que proferiu a palestra “Direitos da Mulher no Brasil”.

Ao final houve sorteios de vários brindes oferecidos por simpatizantes e fornecedores da Câmara terminando com um coquetel oferecido a todos.