Comissão Processante ouve testemunhas

Está marcada para o dia 29 de maio próximo, a partir das 9 horas da manhã, nas dependências da Câmara Municipal, sita na rua Nossa Senhora da Consolação, 295, Centro, Bom Jesus dos Perdões,  a audiência das testemunhas de defesa arroladas pelo prefeito Eduardo Henrique Massei, no processo sobre contratação irregular para limpeza e desassoreamento do Rio Atibainha.

Segundo o rito do Decreto-lei 201/67, a responsabilidade sobre a presença das testemunhas é do acionado, e fazem parte da lista apresentada na defesa do prefeito as seguintes pessoas: Mits Cassia da Silva, José Natalino dos Santos Oliveira, Ormezindo Bueno, Adriano Andreo Dantas da Silva, Rosário Marcondes de Souza, servidores municipais, Isaias Manoel Fernandes, empresário, Helton José Pereira, da empresa Mineradora HM Ltda., Maria Aparecida Lima de Souza da Empresa M.A.L. Souza Ltda., e Marcos Braz Mota da empresa Mineração Arco Íris Ltda.

Nenhum dos servidores da municipalidade foram encontrados pelos Correios nos endereços que constam na defesa para receberem as notificações informando sobre a audiência.

Ofício recebido na última sexta-feira, 24/05, da parte da defesa do prefeito pedindo a nulidade do processo foi rejeitado pela Comissão Processante.