Carta-Convite nº 004-2013 - 20 de dezembro - Combustível

CARTA CONVITE N.° 004/2013

Assunto: Compra de Gasolina

Conforme dispõe a Lei 8666/93 e alterações introduzidas pela Lei 8883/94, solicita-se preços para o fornecimento de gasolina. Todos os preços devem ter incluídos impostos, taxas e encargos sociais. Reserva-se à Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões o direito de adquirir no todo ou em parte a gasolina.

Objeto:Aquisição de até 6.000 (seis mil) litros de gasolina, que serão consumidos mensalmente durante 12 meses. Preço médio: R$ 2,86 por litro de gasolina. Preço médio global: R$ 17.160,00 por 6 mil litros de gasolina. Regime: Menor Preço. Desempate: menor distância entre Autoposto e a sede da Câmara Municipal, sendo a mesma distância o desempate se dará por sorteio. Condições de pagamento: 30 dias. Validade das Propostas: 30 dias. Prazo de entrega: imediato. Prazo de vigência do contrato: 12 meses (de 1.° de janeiro de 2014 a 31 de dezembro de 2014). Abertura dos Envelopes: 20 de dezembro de 2013, às 10h15 na Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões.Recursos:É admissível recurso em qualquer fase da licitação, no prazo de 2 dias úteis, a contar da data de intimação do ato ou da lavratura da ata, nos termos do art. 109 da Lei 8666/93. O recurso deverá ser digitado e fundamentado e protocolado na Secretaria da Câmara, durante o expediente, de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Todos os documentos dos envelopes (1) e (2) deverão ser datados, assinados e encaminhadas pessoalmente ou através de preposto habilitado, em envelopes lacrados (1) e (2), conforme segue abaixo, no dia 20 de dezembro de 2013, às 10h00 no prédio da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, sito na Rua Nossa Senhora da Consolação n.° 295, Centro, Bom Jesus dos Perdões, SP, CEP 12955-000, para abertura dos mesmos. Observação: Em nenhuma hipótese novos envelopes serão aceitos após às 10h15. No caso de divergência entre valores apresentados (numéricos e por extenso), será considerado na proposta o valor por extenso.

Os Envelopes lacrados a ser entregues (documentos necessários sob pena de exclusão):

Envelope 01 – Documentação– Envelope lacrado – Com menção na face externa do envelope da razão social do proponente, CNPJ e endereço, e do número do convite 004/2013, que deverá conter no seu interior os seguintes documentos:

1 – cópia do cartão CNJP autenticada;

2 – cópia autenticada do contrato social em vigor e devidamente registrado;

3 – prova de regularidade com o INSS;

4 – prova de regularidade com o FGTS;

5 – prova de regularidade fiscal com as Fazendas Federal, Estadual e Municipal.

Envelope 02 – Proposta– Envelope lacrado - Com menção na face externa do envelope da razão social do proponente, CNPJ e endereço, e do número do convite 004/2013, que deverá conter no seu interior o conteúdo da proposta:

1 – Item 01 – Quantidade 6.000 litros – Fornecimento de Gasolina – Preço Unitário/Litro R$ ...... (valor por extenso) – Preço total (6.000 litros) R$ ________________ (______________________ _____________________________________).

2 – Duração: 12 meses, de 1.° de janeiro de 2014 a 31 de dezembro de 2014.

3 – Forma de reajuste de preços (por se tratar de produto de fornecimento contínuo, sujeito à variação de preço)

4 – Data e assinatura e identificação da empresa proponente.

Recebemos uma via deste Convite

Data e Assinatura:

Carimbo com CNPJ do proponente: