9ª Sessão Ordinária - 2018

ATA DA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO SALÃO NOBRE “LUIZ FRANCO DE CAMARGO", EM 03 DE ABRIL DE 2018.

Aos três dias do mês de abril do ano de dois mil e dezoito, às dez horas, reuniram-se na Câmara Municipal todos os vereadores, em conformidade com o Livro de Presenças. Pela nobre Presidente foi solicitado ao Vereador Edson de Souza Lima para que procedesse a leitura de um trecho da Bíblia. Após a leitura, foi solicitado ao 1º Secretário para que realizasse a chamada regimental. Havendo quórum legal, sob a proteção de Deus, pela nobre Presidente foi declarada aberta a presente Sessão. A seguir, foi consultado o Plenário para dispensa da leitura da Ata da 8ª Sessão Ordinária/2018, realizada nesta Casa em 27 de março de 2018, em virtude de que todos os Vereadores receberam cópia e que a mesma estava publicada no site da Câmara. Havendo concordância, a referida Ata foi colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade. Logo após, foi solicitado ao 1º Secretário para que procedesse a leitura do Expediente do Chefe do Executivo Municipal: “Ofício nº 132/18”, solicitando dilação de prazo para resposta dos requerimentos nºs 02 e 03/2018. A seguir, foi solicitado ao 1º Secretário para que procedesse a leitura do Expediente dos Vereadores: “Emendas Aditivas e Modificativas”, de autoria de todos os Vereadores, ao Projeto de Lei nº 16/2017, de autoria do Chefe do Executivo Municipal, dispondo sobre a regulamentação dos Cemitérios do município de Bom Jesus dos Perdões e daqueles que vierem a ser construídos e dá outras providências; “Indicação nº 20/2018”, de autoria do Vereador Antonio Marcos Flausino e “Requerimentos nºs 04 a 07/2018”, de autoria do Vereador Antonio Marcos Flausino. Logo após, pela nobre Presidente a Sessão foi suspensa por cinco minutos. Reaberta a Sessão, pela Presidência foi declarado que, atendendo à solicitação dos vereadores, as Emendas e o Projeto de Lei 16/2017 foram retirados da Ordem do Dia desta Sessão. Em seguida, os “Requerimentos nºs 04 a 07/2018”, foram colocados em discussão e votação, sendo aprovados por oito votos favoráveis e dois contrários, dos Vereadores Bruno Fernando Ferreira e Luís Estevão da Silva. A seguir, a palavra foi colocada à disposição, fazendo uso da mesma os nobres Vereadores Paulo Sebastião Bueno, Hélio José Viana Gonçalves, Rosângela de Souza Pavani Escudeiro, Edson de Souza Lima e José Estevo Franco. Em seguida, não havendo mais nada a se tratar, foi encerrada a presente Sessão. Para constar, Renata Ribas de Sena Fróes________, Secretária da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, lavrou a presente Ata, que após ser lida e aprovada pelos presentes, será então assinada.

KARINA CELESTE MOURA

LUÍS ESTEVÃO DA SILVA