8ª Sessão Ordinária - 2018

ATA DA 8a SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO SALÃO NOBRE “LUIZ FRANCO DE CAMARGO", EM 27 DE MARÇO DE 2018.

Aos vinte e sete dias do mês de março do ano de dois mil e dezoito, às dezenove horas, reuniram-se na Câmara Municipal todos os vereadores, em conformidade com o Livro de Presenças. Pela nobre Presidente foi solicitado ao Vereador Vanderlei Bocuzzi Teixeira para que procedesse a leitura de um trecho da Bíblia. Após a leitura, foi solicitado ao 1º Secretário para que realizasse a chamada regimental. Havendo quórum legal, sob a proteção de Deus, pela nobre Presidente foi declarada aberta a presente Sessão. A seguir, foi consultado o Plenário para dispensa da leitura da Ata da 7ª Sessão Ordinária/2018, realizadas nesta Casa em 20 de março de 2018, em virtude de que todos os Vereadores receberam cópia e que a mesma estava publicada no site da Câmara. Havendo concordância, a referida Ata foi colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade. Logo após, foi solicitado ao 1º Secretário para que procedesse a leitura do Expediente do Chefe do Executivo Municipal:Balancete Analítico das Receitas e Despesas da Prefeitura Municipal referente ao mês de fevereiro/2018” e “Ofício nº 115/18”, em resposta ao requerimento nº 01/2018. A seguir, foi solicitado ao 1º Secretário para que procedesse a leitura do Expediente dos Vereadores:Indicação nº 19/2018”, de autoria do Vereador Edson de Souza Lima Logo após, foi solicitado ao 2º Secretário para que procedesse a leitura do Expediente de Terceiros. Em seguida, a palavra foi colocada à disposição, fazendo uso da mesma os nobres Vereadores Rosângela de Souza Pavani Escudeiro, Edson de Souza Lima, Hélio José Viana Gonçalves, Luís Estevão da Silva, Paulo Sebastião Bueno e Karina Celeste Moura. Em seguida, não havendo mais nada a se tratar, foi encerrada a presente Sessão. Para constar, Renata Ribas de Sena Fróes________, Secretária da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, lavrou a presente Ata, que após ser lida e aprovada pelos presentes, será então assinada.

KARINA CELESTE MOURA

HÉLIO JOSÉ VIANA GONÇALVES