5ª Extraordinária - 2018

ATA DA 5ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, REALIZADA NO SALÃO NOBRE “LUIZ FRANCO DE CAMARGO", EM 07 DE DEZEMBRO DE 2017.

Aos sete dias do mês de dezembro do ano de dois mil e dezessete, às dez horas, reuniram-se na Câmara Municipal todos os vereadores, em conformidade com o Livro de Presenças. Pela nobre Presidente foi solicitado ao Vereador Bruno Fernando Ferreira para que procedesse a leitura de um trecho da Bíblia. Após a leitura, foi solicitado ao 1º Secretário para que realizasse a chamada regimental. Havendo quórum legal, sob a proteção de Deus, foi declarada aberta a presente Sessão. Logo após, pela Presidência foi anunciado que a Ordem do Dia se destinava a deliberação das seguintes matérias: “Projeto de Lei Complementar nº 14/2017”, dispondo sobre dispondo sobre alteração da Lei nº 2.416 – Diretrizes Orçamentárias para a elaboração da Lei Orçamentária de 2017 e seus Anexos V e VI e dá outras providências, em I Turno; “Projeto de Lei Complementar nº 11/2017”, de autoria do Chefe do Executivo, dispondo sobre Instituição do Plano Plurianual do Município de Bom Jesus dos Perdões para o quadriênio de 2018 a 2021, em I Turno; “Projeto de Lei Complementar nº 12/2017”, de autoria do Chefe do Executivo, dispondo sobre estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Bom Jesus dos Perdões para o exercício de 2018, em I Turno; “Projeto de Lei nº 23/2017”, de autoria do Chefe do Executivo, dispondo sobre autorização ao Poder Executivo Municipal à remanejar, transpor ou transferir dotação orçamentária e “Projeto de Lei nº 20/2017, de autoria do Chefe do Executivo, dispondo sobre autorização ao Município de Bom Jesus dos Perdões a contratar com a Desenvolve SP, Agência de Fomento do Estado de São Paulo, Operações de Crédito com Outorga de Garantia e dá outras providências. Em após, não havendo mais nada a se tratar, foi encerrada a presente Sessão. Para constar, Renata Ribas de Sena Fróes_______, Secretária da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, lavrou a presente Ata, que após ser lida e aprovada pelos presentes, será então assinada.

KARINA CELESTE MOURA

LUÍS ESTEVÃO DA SILVA