2º Chá Rosa - Outubro Rosa - 2018

No dia 24 de outubro, às 18 horas, foi realizado na Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, o 2º Chá Rosa, evento que faz parte da Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama, com o objetivo de divulgar, de modo simples e informativo, as contribuições de vários segmentos da sociedade em relação a esta ação mundial, que embeleza com seu tom rosa, monumentos e locais históricos, no sentido de mostrar, de modo belo e feminino, a importância da prevenção.

Sob o comando da presidente Karina Celeste Moura, estiveram presentes os vereadores, Edson de Souza Lima, Hélio José Viana Gonçalves, José Estevo Franco e Luis Estevão da Silva. O público presente assistiu a uma palestra ministrada pela psicóloga Débora Aline Francelino de Lima, que tem atuação religiosa no ministério infantil da Igreja Assembleia de Deus “Missão”, com o tema: “A tricotomia do ser humano (corpo, alma e espírito) na prevenção e tratamento do câncer de mama”, e também ouviu as palavras da pastora Deise Cunha da Igreja Pentecostal “A porta estreita dos últimos dias”.

Após as palestras houve sorteio de brindes oferecidos pelo comércio local, e todos participaram de um coquetel.