21 de novembro - 2016

PAUTA DA TRIGÉSSIMA NONA ORDINÁRIA A SER   REALIZADA NO   DIA   21.11.2016, às 19 HORAS.

I)           - Leitura de um trecho da bíblia.

II)         - Chamada regimental para verificação de presenças e constatação de quórum para votação.

III)       Leitura e votação da Ata das 38ª Sessão ordinária realizada no dia 16/11/2016.

1)         - Expedientes recebidos do Chefe do Executivo Municipal.

·                Leitura do Balancete analítico das receitas e despesas referente ao mês de outubro de 2016, datado de18/11/2016 da Prefeitura Municipal.

2            - Expedientes recebidos dos senhores Vereadores.

·                    Leitura de requerimento nº 31/2016 datado de 11/12/2016, dos vereadores Alexandre Miguel Aparecido da Silva e Rosilene Camargo Pazinato, para oficiar ao chefe do Executivo Municipal, prestar informações sobre serviços prestados sobre a colocação de raspa de asfalto em propriedade particulares, com relatórios de usos de caminhões e maquinários de propriedade da Municipalidade

3          - Leitura dos expedientes de terceiros.

4            - Tribuna a disposição dos senhores vereadores.

Ordem do dia:

I – Expedientes das Comissões permanentes

·         Leitura e votação dos expedientes recebidos das Comissões permanentes, dispondo sobre parecer do projeto de Lei nº 034/2016 que dispõe sobre “Instituição da caravana da viola no município de Bom Jesus dos Perdões. Votação única.

Dr. Valdomiro de Paiva