1º Chá Rosa - 2017 - Matéria

A cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial “Outubro Rosa”, para chamar a atenção para a realidade atual do câncer de mama e para a importância do diagnóstico precoce.

A Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, realizou no dia 20 de outubro, o 1º Chá Rosa, o evento contou com os depoimentos de Lismônica Helena dos Santos Pereira e de Catarina Camargo Gonçalves da Fonseca Carbone, que compartilharam com os presentes, suas histórias de lutas, fé e superação.

O evento comandado pela presidente Karina Celeste Moura, e contou com a participação dos vereadores, Rosângela Pavani Escudeiro, Hélio Gonçalves, Dinho Mix, José Estevo Franco e Lula do Açougue, da secretária de Saúde Roselene Camargo Pazinato, da presidente do Fundo Social, Tássia Ferreira, da coordenadora municipal da Cultura, Ana Lúcia de Almeida, além da vereadora de Guarulhos Sandra Gileno e de seu marido o deputado estadual Gileno Gomes.

Colaboraram pra com o evento o Grupo Espírita Mensageiro da Luz, a empresa Girassol Transporte e Turismo, a empresa Marta Gonçalves Decorações, o Jornal Um, o deputado Gileno Gomes, e os funcionários da Câmara.

Acompanha fotos e vídeo do evento.