16ª Sessão Ordinária - 2018

ATA DA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO SALÃO NOBRE “LUIZ FRANCO DE CAMARGO", EM 29 DE MAIO DE 2018.

Aos vinte e nove dias do mês de maio do ano de dois mil e dezoito, às dezenove horas, reuniram-se na Câmara Municipal todos os vereadores, em conformidade com o Livro de Presenças. Pela nobre Presidente foi solicitado ao Vereador Hélio José Viana Gonçalves para que procedesse a leitura de um trecho da Bíblia. Após a leitura, foi solicitado ao 1º Secretário para que realizasse a chamada regimental. Havendo quórum legal, sob a proteção de Deus, pela nobre Presidente foi declarada aberta a presente Sessão. Em seguida, foi consultado o Plenário para dispensa da leitura da Ata da 15ª Sessão Ordinária/2018, realizada nesta Casa em 15 de maio de 2018, em virtude de que todos os Vereadores receberam cópia e que a mesma estava publicada no site da Câmara. Havendo concordância, a referida Ata foi colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade. A seguir, pela nobre Presidente foi solicitado ao 1º Secretário para que procedesse a leitura do Expediente do Chefe do Executivo Municipal: “Ofício nº 180/18”, em resposta às Indicações nºs 21 a 33/2018 e “Ofício nº 181/2018”, em resposta aos requerimentos nº 08, 09 e 11/2018. Em seguida, pela nobre Presidente foi solicitado ao 1º Secretário para que procedesse a leitura do “Expediente dos Vereadores e da Mesa Diretora”: “Indicações nºs 34, 35 e 36/2018, de autoria do Vereador José Estevo Franco. A seguir, pela Presidência foi solicitado ao 2º Secretário para que procedesse a leitura do “Expediente de Terceiros”. Logo após, fez uso da palavra a nobre Presidente. A seguir, não havendo mais nada a se tratar, foi encerrada a presente Sessão. Para constar, Renata Ribas de Sena Fróes________, Secretária da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, lavrou a presente Ata, que após ser lida e aprovada pelos presentes, será então assinada.

KARINA CELESTE MOURA

LUÍS ESTEVÃO DA SILVA