12ª Sessão Ordinária - 2018

ATA DA 12ª SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO SALÃO NOBRE “LUIZ FRANCO DE CAMARGO", EM 24 DE ABRIL DE 2018.

Aos vinte e quatro dias do mês de abril do ano de dois mil e dezoito, às dezenove horas, reuniram-se na Câmara Municipal todos os vereadores, com exceção do nobre Vereador Paulo Sebastião Bueno, devidamente justificado perante a Presidência, em conformidade com o Livro de Presenças. Pela nobre Presidente foi solicitado ao Vereador Luís Estevão da Silva para que procedesse a leitura de um trecho da Bíblia. Após a leitura, pela nobre Presidente foi solicitado ao 1º Secretário para que realizasse a chamada regimental. Havendo quórum legal, sob a proteção de Deus, pela nobre Presidente foi declarada aberta a presente Sessão. Em seguida, foi consultado o Plenário para dispensa da leitura da Ata da 11ª Sessão Ordinária/2018, realizada nesta Casa em 17 de abril de 2018, em virtude de que todos os Vereadores receberam cópia e que a mesma estava publicada no site da Câmara. Havendo concordância, a referida Ata foi colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade. A seguir, pela nobre Presidente foi solicitado ao 2º Secretário para que procedesse a leitura da primeira parte do Expediente de Terceiros: Abaixo-assinado por ato do Vereador Bruno Fernando Ferreira e em seguida o Parecer Jurídico pelo arquivamento do mesmo. Logo após, foi solicitado ao 1º Secretário para que procedesse a leitura do Expediente do Chefe do Executivo Municipal: “Ofício nº 149/18, solicitando dilação de prazo para resposta dos requerimentos 04, 05 06 e 07/2018 e Balancete Analítico das Receitas e Despesas da Prefeitura Municipal referente ao mês de março/2018. Em seguida, pela Presidente foi solicitado ao 1º Secretário para que procedesse a leitura do “Expediente dos Vereadores e da Mesa Diretora”: “Indicações nºs 28 e 30/2018”, de autoria do Vereador Hélio José Viana Gonçalves; “Indicação nº 29/2018”, de autoria do Vereador Luís Estevão da Silva e “Projeto de Resolução nº 02/2018”, dispondo sobre alteração da data de realização da 13ª Sessão Ordinária/2018 e dá outras providências”. A seguir, pela nobre Presidente foi solicitado ao 2º Secretário para que procedesse a leitura do Expediente de Terceiros. Logo após, pela Presidência a palavra foi colocada à disposição, fazendo uso da mesma os nobres Vereadores Edson de Souza Lima, Rosângela de Souza Pavani Escudeiro, Hélio José Viana Gonçalves, Luís Estevão da Silva e Vanderlei Bocuzzi Teixeira. A seguir, não havendo mais nada a se tratar, foi encerrada a presente Sessão. Para constar, Renata Ribas de Sena Fróes________, Secretária da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, lavrou a presente Ata, que após ser lida e aprovada pelos presentes, será então assinada.

KARINA CELESTE MOURA

HÉLIO JOSÉ VIANA GONÇALVES