Reunião do MOVIMENTO #PRESDIO NÃO

Nesta terça-feira, dia 30 de abril, às 19h30, haverá reunião da Comissão Organizadora da Manifestação contra o Presídio, a Comissão é formada por pessoas de todos os municípios da região e é aberta a quem possa e queira contribuir com suas ideias e participação.

Na segunda-feira, 29 os vereadores de Bom Jesus dos Perdões estiveram presentes na Sessão da Câmara de Nazaré Paulista, onde foram colher as assinaturas para a Carta que será encaminhada às autoridades manifestando a posição das forças políticas regionais em relação à intenção do Governo em implantar a Unidade Prisional para a qual decretou de utilidade pública uma área de 229.155,05 m2, no Bairro de Guaxinduva próximo às divisas com Nazaré Paulista e Piracaia.