Requerimento nº 05-2020 - Informações sobre o funcionamento da Prefeitura durante o período de quarentena do Covid-19.

  REQUERIMENTO Nº 05/2020

EMENTA

REQUER AO SENHOR PREFEITO INFORMAÇÕES REFERENTE AO FUNCIONAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DURANTE O PERIODO DE QUARENTENA CAUSADO PELO CORNONAVÍRUS, CONFORME O DECRETO MUNICIPAL N. 34/2020.

 

 

REQUEREMOS à MESA, após ouvido o Douto Plenário e dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito

Municipal, para que possa ser respondido os seguintes questionamentos:

  1. Quais órgãos da prefeitura estão em funcionamento e qual a sua

    forma de funcionamento durante o período de quarentena

    causada pelo vírus Covid-19 (coronavírus)?

  2. Como está sendo feito o atendimento a população durante este

    período?

  3. Como está o andamento das obras publicas?

Este requerimento visa saber mais informações sobre a Prefeitura Municipal, tendo em vista à quarentena causada pela pandemia do vírus Covid-19

(coronavírus), onde houve a paralização e reajustes dos setores da Prefeitura. Bom Jesus dos Perdões, 27 de março de 2020.

ANTÔNIO DA SILVA PEDROSO Vereador

ANTÔNIO MARCOS FLAUSINO Vereador

BRUNO FERNANDO FERREIRA Vereador

EDSON DE SOUZA LIMA Vereador

HÉLIO JOSÉ GONÇALVES VIANA Vereador

JOSÉ ESTEVO FRANCO Vereador

KARINA CELESTE MOURA Vereadora

LUÍS ESTEVÃO DA SILVA Vereador

PAULO SEBASTIÃO BUENO Vereador 

ROSÂNGELA DE S. PAVANI ESCUDEIRO Vereadora

VANDERLEI BOCUZZI TEIXEIRA Vereador