Requerimento nº 05-2020 - Informações sobre o funcionamento da Prefeitura durante o período de quarentena do Covid-19.
REQUERIMENTO Nº 05/2020
EMENTA
REQUER AO SENHOR PREFEITO INFORMAÇÕES REFERENTE AO FUNCIONAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DURANTE O PERIODO DE QUARENTENA CAUSADO PELO CORNONAVÍRUS, CONFORME O DECRETO MUNICIPAL N. 34/2020.
REQUEREMOS à MESA, após ouvido o Douto Plenário e dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito
Municipal, para que possa ser respondido os seguintes questionamentos:
-
Quais órgãos da prefeitura estão em funcionamento e qual a sua
forma de funcionamento durante o período de quarentena
causada pelo vírus Covid-19 (coronavírus)?
-
Como está sendo feito o atendimento a população durante este
período?
-
Como está o andamento das obras publicas?
Este requerimento visa saber mais informações sobre a Prefeitura Municipal, tendo em vista à quarentena causada pela pandemia do vírus Covid-19
(coronavírus), onde houve a paralização e reajustes dos setores da Prefeitura. Bom Jesus dos Perdões, 27 de março de 2020.
ANTÔNIO DA SILVA PEDROSO Vereador
ANTÔNIO MARCOS FLAUSINO Vereador
BRUNO FERNANDO FERREIRA Vereador
EDSON DE SOUZA LIMA Vereador
HÉLIO JOSÉ GONÇALVES VIANA Vereador
JOSÉ ESTEVO FRANCO Vereador
KARINA CELESTE MOURA Vereadora
LUÍS ESTEVÃO DA SILVA Vereador
PAULO SEBASTIÃO BUENO Vereador
ROSÂNGELA DE S. PAVANI ESCUDEIRO Vereadora
VANDERLEI BOCUZZI TEIXEIRA Vereador