Requerimento 16-2016 - Informações sobre terreno doado pela Cofina.

REQUERIMENTO N.°16/2016

Requeremos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja oficiado ao Prefeito Municipal de Bom Jesus dos Perdões para que informe: 1) o tamanho da gleba de terreno dado pela empresa Cofina em dação para a Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões em pagamento de débitos tributários; 2) Qual foi o valor quitado de tributos pela dação em pagamento; 3) Qual é a destinação que a Prefeitura pretender dar ao imóvel recebido em dação em pagamento; 4) solicita-se ainda cópia da matrícula do imóvel na parte recebida em dação em pagamento.

Sala das Sessões, 31 de março de 2016.

Paulo Sebastião Bueno                                              Rosilene Camargo Pazinato

Vereador                                                                      Vereadora

Raymundo Aparecido Bueno                                       Alexandre Miguel Aparecido da Silva

Vereador                                                                    Vereador