Requerimento 13-2017 - Sobre professores contratados em caráter eventual - Rosângela

REQUERIMENTO Nº 013/2017

EMENTA

REQUER INFORMAÇÕES SOBRE OS PROFESSORES CONTRATADOS EM CARATER EVENTUAL, NO AMBITO DO MUNICÍPIO DE BOM JESUS DOS PERDÕES, REFERENTES AO EXERCÍCIO DE   2017.

PROTOCOLO GERAL

N º _______ FLS.: _______

DATA _____/_____/______

REQUEREMOS à MESA, após ouvido o Douto Plenário e dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado ao Executivo Municipal, requerendo, o seguinte:

1.Qual é quantidade de professores eventuais atuando na rede pública de ensino?

2.Enviar a relação nominal dos profissionais da educação, discriminando o tempo de contrato, a data de início do contrato, local de prestação dos serviços e a remuneração unitária de cada um;

3.Quais são as justificativas para a contratação de professores eventuais, informando se existe professores a serem chamados por concurso público em vigor, e/ ou se existe a previsão para a realização de novo concurso para esta finalidade;

4.   Houve processo seletivo para contratação desses profissionais?            Se sim, qual foi o método de avaliação e de que forma foi feita a publicidade para esse processo?

5.Qual é o parecer do controle interno municipal quanto a contratação desses professores eventuais tendo um concurso em aberto?

É dever constitucional legal desta Casa de Leis, fiscalizar as atividades do Executivo.

Solicitamos ainda para que todas as perguntas sejam respondidas na integra, haja vista que as respostas dos requerimentos anteriores não foram satisfatórias, ocultando informações ou incompletas, não atendendo as solicitações desta Vereadora.

Bom Jesus dos Perdões, 02 de maio de 2017.

ROSANGELA DE SOUZA PAVANI ESCUDEIRO

VEREADORA –PR