Requerimento 08-2015 - Cópia integral do processo de desapropriação da área da Creche-Escola da Estrada Nhanguara.

REQUERIMENTO N.º 08/2015

Requeremos à Mesa, ouvido o plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Chefe do Poder Executivo Municipal, Prefeito Eduardo Henrique Massei, para que forneça cópia integral do processo de desapropriação da área da creche-escola da estrada Nanguara, Laranja Azeda, neste município, e que também junte cópia do processo licitatório e contrato administrativo do serviço de terraplenagem na área, informando valores pagos e o respectivo convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo ou com o Governo Federal. Requer ainda, cópia do projeto técnico da creche-escola assinado pelo engenheiro responsável.

Justificativa

Vários munícipes estão aguardando informações sobre o projeto e andamento das obras, sendo necessário que os Vereadores se inteirem do projeto nas suas diversas fases.

Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, 26 de fevereiro de 2015.

ROSÂNGELA DE SOUZA PAVANI ESCUDEIRO

Presidente - PR