Requerimento 06-2017 - Sobre coleta de lixo - Karina, Hélio e Rosângela

REQUERIMENTO Nº 006/2017

EMENTA

REQUER AO SENHOR PREFEITO INFORMAÇÕES A RESPEITO DA COLETA PÚBLICA DE LIXO NO AMBITO DO MUNICÍIO DE BOM JESUS DOS PERDÕES.

PROTOCOLO GERAL

N º _______ FLS.: _______

DATA _____/_____/______

REQUEREMOS à MESA, após ouvido o Douto Plenário e dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, requerendo, o seguinte:

1.Qual o número de funcionários encarregados pela limpeza pública municipal;

2.Quais são os dias horários e bairros que são coletados o lixo doméstico, discriminado o número e onde estão alocadas as caçambas de lixo;

3.Qual era o número de caçambas existentes até dezembro de 2016, e quais medidas foram tomadas para suprir a diferença entre as caçambas eventualmente retiradas;

4.Quem é o funcionário (a)  responsável pela limpeza pública e qual é o seu telefone de contato.

É dever constitucional legal desta Casa de leis, fiscalizar as atividades do Executivo.

Busca tão somente  o presente requerimento obter informações a re3speito dos itinerários e dias de coleta, contumaz das medidas que estão sendo implementadas no s locais onde foram, suprimidas as caçambas de lixo, a fim de informar a população que tem questionado esta Câmara Municipal.

Bom Jesus dos Perdões, 30 de março de 2017.

KARINA CELESTE MOURA

VEREADORA - PV