Requerimento 04-2018 - Informações sobre linhas de ônibus da Viação Atibaia - Flausino

REQUERIMENTO Nº 04/2018

Requeremos à mesa, ouvido o plenário e cumprida as formalidades legais, que seja oficiado a Empresa VIAÇÃO ATIBAIA SP, no Sentido de que a mesma preste os seguintes esclarecimentos:

1) Inicialmente, Informe sobre quais linhas que atendem ao Município de Bom Jesus dos Perdões foram cortadas, entre o período de janeiro a dezembro de 2017.

2) Igualmente/Informe quais os critérios que foram adotados para que houvesse a retirada de todas linhas que atendiam a este município aos dias de Domingos.

3) Finalmente, que a mesma esclareça quais os vínculos e a que título presta serviços ao Município, bem como, informe se há contrato de prestação de serviços com o Município de Bom Jesus dos Perdões.

Certos de Vossa Cordial acolhida reitera os protestos de elevada estima e distinto apreço, cordialmente.

Sala das Sessões, 26 de março de 2018.

ANTONIO MARCOS FLAUSINO

Sra. Karina Celeste Moura