Requerimento 01-2017 - Informações sobre o Concurso Público 01-2016 - Rosângela

REQUERIMENTO Nº 001/2017

EMENTA

REQUER AO SENHOR PREFEITO INFORMAÇÕES A RESPEITO DO CONCURSO PUBLICO 01/2016, NO AMBITO DO MUNICÍPIO DE BOM JESUS DOS PERDÕES..

PROTOCOLO GERAL

N º _______ FLS.: _______

DATA _____/_____/______

REQUEREMOS à MESA, após ouvido o Douto Plenário e dispensadas as formalidades regimentais, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, requerendo, o seguinte:

1.De fato foi realizado concurso público no exercício de 2016?

2.Em caso positivo, informar para quais cargos foram realizados referido certame, indicando ainda o número de vagas para cada provimento;

3.Envio de relação nominal de aprovados em ordem de classificação, bem como,  informe eventuais candidatos nomeados, individualizando-os por cargo e ordem de classificação.

É dever constitucional legal desta Casa de Leis, fiscalizar as atividades do Executivo.

Mormente, tendo em vista a possível realização de concurso público no ano de 2016, é necessário que tenhamos conhecimento do número de vagas abertas, bem como da classificação e eventual nomeação de seus participes, informando quais vagas constaram em referido certame e foram ou não preenchidas.

Bom Jesus dos Perdões, 23 fevereiro de 2017.

ROSANGELA DE SOUZA PAVANI ESCUDEIRO

VEREADORA –PR