Moção 03 - Francisco Guedes

MOÇÃO DE PÊSAMES 03/2014

Apresentamos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais, a presenteMOÇÃO DE PÊSAMES à família do ilustre Senhor FRANCISCO AUGUSTO GUEDES, pelo seu falecimento ocorrido no dia 04 de fevereiro de 2.014.

Como é do conhecimento público, o I. Cidadão Perdoense, título outorgado em 15 de março de 2.004, através do Decreto Legislativo nº 01/2004 de 22 de março de 2.004, pelos relevantes serviços prestados ao município de Bom Jesus dos Perdões, por ter sido um grande empreendedor no ramo imobiliário, seguimento pelo qual criou alguns bairros em nossa cidade, tais como Alpes d´Ouro, Vale do Sol, Marf I e II, Jardim Real e Jardim Palmas, colaborando sobremaneira com o progresso de nossa cidade.

Foi um emérito colaborador de nossas instituições filantrópicas, como a ASBI-Casa de Amparo ao Idoso, à Secretaria de Ação Social e Cidadania, e à AMICRI, entidade que cuida de nossas crianças.

À família deste ilustre e inesquecível concidadão, os nossos sinceros pêsames.

Salão Nobre “Luiz Franco de Camargo”, em 07 de fevereiro de 2.014.

JOSÉ FERNANDO DE OLIVEIRA

Presidente da Câmara Municipal