Indicação 75 - Colocação de rampas de acesso em Clínicas - Diego

INDICAÇÃO N.° 75/2015

Indicamos a Mesa ouvido o Douto Plenário para que seja oficiado o Chefe do Poder Executivo Municipal para que a Municipalidade exija dos respectivos proprietários a colocação de rampas de acesso na Clínica Müller & Hinton Análises Clínicas e na Clínica Sug Ultrassom e Ginecologia, neste município.

Embora se tratem de Clínicas particulares são prestadoras de serviço público e conveniadas com a Municipalidade, porém não dotadas de rampa de acesso para garantir a plena acessibilidade dos pacientes com dificuldade de locomoção. Desta maneira, solicita-se que a Administração entre em contato com os seus proprietários para que providenciem os equipamentos de acessibilidade.

Sala das Sessões, 19 de outubro de 2015.

Diego Mendes de Souza Carribeiro