Indicação 74 - Sinalização no entroncamento da Rua Santo Antonio com João Franco de Camargo

INDICAÇÃO N.° 74 /2014

Indico à Mesa ouvido o Douto Plenário para que seja oficiado o Chefe do Poder Executivo Municipal para, através da Comissão de Trânsito providenciar sinalização no entroncamento da Rua Santo Antônio com Rua João Franco de Camargo.

Justificativa

Já existe faixa de pedestre na Rua Santo Antônio, mas existe a necessidade de que também tenha na Rua João Franco de Camargo antes e depois do entroncamento, além de algum expediente que faça com que os veículos reduzam a velocidade no local que por ser um entroncamento perpendicular é de visibilidade prejudicada, colocando em risco os autos que por ali trafegam.

Sala das Sessões, 07 de maio de 2014.

Alexandre Miguel Aparecido da Silva