Indicação 67 - Aquisição de veículo especial para a Saúde.

INDICAÇÃO N.º 67/2013

Indico à Mesa, ouvido o Douto Plenário, em consonância com o Regimento Interno desta Egrégia Casa de Leis, para que se oficie ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando deste a AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO MARCA FIAT, MODELO “DOBLÓ“, COM RAMPA DE ACESSO AOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS.

Trata-se de um veículo cujas características vêm atender às crianças, jovens e de quem mais puder ser atendido, portadores de necessidades especiais, como cadeirantes por exemplo.

Nossa municipalidade não possui semelhante viatura e temos cá um número bem grande de pessoas portadoras de necessidades especiais, sendo este veículo dotado de uma rampa, que facilita sobremaneira o acesso de quem tem dificuldades nos veículos comuns.

Sala da Sessões, 25 de abril de 2013.

Diego Mendes de Souza Carribeiro