Indicação 62 - Redutores de velocidade na Rua José de Alencar - Jd. Santos Dumont

INDICAÇÃO N.° 62 /2014

Indico à Mesa ouvido o Douto Plenário para que seja oficiado ao Chefe do Poder Executivo Municipal para, através da Comissão de Trânsito, providenciar redutores de velocidade na Rua José de Alencar, na altura dos números 170 e 370, além de sinalização com o mesmo objetivo, qual seja o de reduzir a velocidade dos veículos que por ali trafegam.

Justificativa

Os moradores reclamam e alertam para que se previna acidentes naquele local que por estar próxima à quadra da Praça e da Escola Antonio Prado, nos horários de pico, das 6 às 8 e das 16 às 18 horas, é grande o tráfego de automóveis e pedestres, sendo nítido o risco de acidentes já que não há sinalização que contenha a velocidade dos autos.

Sala das Sessões, 29 de abril de 2014.

Raymundo Aparecido Bueno