Indicação 53 - manutenção da Estrada Bento Rodrigues dos Santos.

INDICAÇÃO N.° 53 /2014

Indicamos à Mesa ouvido o Douto Plenário para que seja oficiado o Chefe do Poder Executivo Municipal notificar os proprietários do Recanto Shalom e da propriedade da família Sakata ou sucessores, para realizarem a poda da cerca viva, no caso do Recanto Shalom e a limpeza das divisas com a Estrada Bento Rodrigues dos Santos, na propriedade da frente, no Bairro da Cachoeirinha.

Os moradores e usuários da estrada reclamam que a cerca viva de um lado e o mato no barranco do outro invadiram o espaço do leito carroçável da Estrada causando dificuldades quando há a necessidade de passarem dois veículos em sentido contrário, assim como para os pedestres que por ali transitam, havendo a necessidade dessa intervenção para conter os riscos para os que por ali trafegam.

Sala das Sessões, 22 de abril de 2014.

Alexandre Miguel Aparecido da Silva