Indicação 52 - Lombada na Rua José Bueno do Prado, Jardim Santa Maria.

INDICAÇÃO N.º 52/2013

Indico à Mesa Diretora, após ouvir meus nobres pares, com respeito e acatamento às normas regimentais, para que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de que seja construída uma LOMBADA na Rua José Bueno do Prado, no Jardim Santa Maria, bem próximo das escolas Prof. Manoel Ferraz e Hélio Damante.

Esta solicitação tem por escopo, o pedido de uma lombada para que diminua a velocidade naquela Rua, onde passam por dia cerca de 3 mil pessoas, entre adultos, jovens e crianças, pois, há muitos trabalhadores que de lá saem para outras localidades e cerca de 1.000 alunos entre a duas escolas lá existentes, que chegam e saem a todo momento. Segue, como anexo, um abaixo assinado elaborado pelos moradores da rua e do seu entorno.

Sala da Sessões, 21 de março de 2013.

Hélio José Viana Gonçalves