Indicação 42 - Lombada na Rua Moraes

INDICAÇÃO N.º 42/2013

Indico à mesa diretora desta Egrégia Casa Legislativa, após ouvido o douto plenário, respeitando as diretrizes regimentais, para que seja oficiado ao Excelentíssimo SenhorPrefeito Municipal, a fim de que  Sua Excelência ordene para CONSTRUIR UMA LOMBADA NA RUA MORAES, no Jardim Real, altura do número 305.

Como sabemos, a Rua Moraes é transversal a 3 importantes vias da nossa cidade. No seu início, cruza com a Avenida São João; após há o cruzamento com a Rua São Paulo e também com Rua N.S. Aparecida, que são ruas bastante movimentadas pelos veículos que nela trafegam, em direção à Vila Operária e o risco de uma colisão é grande. Por isso a necessidade de se construir essa lombada, que irá diminuir a velocidade destes veículos.

Sala das Sessões, 27 de fevereiro de 2013.

Hélio José Viana Gonçalves