Indicação 40-2017 - Solicitação de mudança do local de entrega das cestas básicas - Rosângela

INDICAÇÃO Nº  040/2017

EMENTA

SOLICITA AO PODER EXECUTIVO MUNDANÇA DO LOCAL PARA ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS PARA FRENTE DE TRABALHO E PESSOAS COM RESTRIÇÕES PARA SUBIREM ESCADAS CARREGANDO PESO.

PROTOCOLO GERAL

N º ___________________

DATA _____/_____/______

INDICAÇÃO

INDICAMOSa Prefeitura Municipal, através do setor responsável que sejam realizados estudos afim de mudar o local para entrega de cestas básicas aos funcionários da frente de trabalho e pessoas com restrições para subirem escadas carregando peso.

Após solicitação de diversas funcionárias, solicitamos ao poder executivos através do setor responsável, para que reveja o local para entrega das cestas básicas aos funcionários da frente de trabalho e com restrições para carregarem peso.

Tendo em vista que uma cesta básica pesa em média 50 quilos, chega a ser desumano fazer com que mulheres da frente de trabalho desçam as escadarias da atual secretaria de ação social carregando suas cestas, o que ainda poderá causar um acidente.

Em tempo, afirmo que no local não existe vaga disponível para que o servidor públicos possa estacionar seu carro para buscar e carregar sua cesta básica, haja vista que o local é ocupado na maioria do tempo por veículos oficiais da prefeitura.

Bom Jesus dos Perdões, 22 de junho de 2017.

Rosangela de Souza Pavani Escudeiro

Vereadora – PR