indicação 36 - Adequação de obstáculo na Rua Capitão Manoel de Almeida Passos.

INDICAÇÃO N.° 36 /2014

Indico a Mesa ouvido o Douto Plenário para que seja oficiado a Secretaria Municipal de Obras e Serviços (Setor de Trânsito) através do Chefe do Poder Executivo Municipal para adequar conforme legislação de trânsito obstáculo edificado na Rua Capitão Manuel de Almeida Passos.

Na Rua Capitão Manuel de Almeida Passos existe um obstáculo construído há vários anos, todavia sem seguir os padrões de engenharia estabelecidos pelo Código de Trânsito e resoluções do Contran, o que tem causado danos no assoalho e escapamento dos veículos que por aquela via transitam. Assim, solicita-se o reparo no obstáculo, segundo os padrões estabelecidos pela legislação de trânsito, para que não danifiquem o patrimônio alheio e transtorno aos motoristas.

Sala das Sessões, 19 de março de 2014.

Raymundo Aparecido Bueno